05arbil2

Comunicado aos participantes da consulta pública online

A Secretaria Municipal de Cultura comunica que devido a problemas técnicos na ferramenta da Consulta Pública Online do Plano Municipal de Cultura, parte das contribuições não foi registrada. Em razão disso, o prazo final para envio de contribuições pelo site será novamente prorrogado para o dia 5 de abril. É muito importante que artistas, sociedade civil organizada, militantes da cultura, ativistas, gestores e a população em geral contribuam para que o documento final reflita as expectativas para a política cultural da cidade nos próximos 10 anos.

Esclarecemos que o problema de registro já havia sido identificado na semana passada, quando os usuários cadastrados e ativos no site da consulta pública foram alertados, por e-mail, tanto desta situação quanto da prorrogação inicial do prazo até 25/03. Entretanto, diante da importância deste processo de construção participativa, a SMC ampliará novamente o prazo e reenviará o comunicado por e-mail a todos os cadastrados no site da Consulta Pública alertando para isso.

Lamentamos fortemente o ocorrido e reforçamos que a participação de todos é imprescindível para que o Plano Municipal de Cultura de São Paulo seja o mais plural e completo possível.

Secretaria Municipal de Cultura