Portal da Prefeitura de São Paulo Prefeitura de São Paulo
Agenda Noticias

Consulta pública é prorrogada até 25/03

Foram cerca de 1600 pessoas reunidas em 24 audiências públicas regionais e temáticas. Paralelamente aos encontros presenciais, ativistas, militantes, gestores culturais e sociedade civil participam da construção do Plano Municipal de Cultura pelas redes digitais.

Com metodologia similar às audiências, a consulta pública web foi prorrogada e pode ser acessada até dia 25/03 (uepa! ganhamos 10 dias!).

Cadastre-se

1) Para participar da consulta pública, você deve se inscrever no formulário: www.planomunicipaldecultura.prefeitura.sp.gov.br/inscricao. Em até 12 horas você receberá um e-mail contendo a senha para acesso à plataforma da consulta pública – o seu login será o seu endereço de e-mail. Caso já tenha se inscrito preenchendo o formulário, mas ainda não tenha recebido o login e senha escreva para pmc@prefeitura.sp.gov.br

2) Depois de receber a senha, faça o login na plataforma. Vote e comente as Metas inicialmente propostas

3) Estando logado na plataforma, comente as diretrizes, ações e metas propostas inicialmente pela Secretaria Municipal de Cultura. Você deve indicar se concorda ou não concorda com cada uma das metas propostas. Caso não concorde, insira nos comentários as suas sugestões de alteração, justificando cada sugestão. As sugestões de alteração podem ser feitas tanto ao texto das diretrizes, quanto das ações e das metas. Apenas lembre-se de indicar se a sugestão corresponde à diretriz, à ação e/ou à meta. Crie novas Metas para o plano

4) Caso queira sugerir a inclusão de novas metas, clique aqui. Nesse caso, é importante que você descreva detalhadamente a descrição da nova meta e as ações correspondentes. Você pode ainda detalhar a proposta indicando metas de curto, médio e longo prazo. Indique a qual dos 5 eixos corresponde a sua proposta e indique também se a nova meta faz parte de alguma das 15 diretrizes já existentes.