audienciastematicas-cover-site-Recuperado

Confira a agenda das audiências públicas temáticas e regionais

A construção do Plano Municipal de Cultura de São Paulo só faz sentido com ativa participação social. Para isso, preparamos uma série de audiências públicas regionais (nas cinco pontas da cidade!) e temáticas (tem de tudo! #VEM) para facilitar o processo participativo de agentes culturais e sociedade civil organizada.

Durante as audiências, a população poderá opinar sobre as metas propostas no Caderno de consulta pública, lançado no dia 25 de fevereiro no Centro Cultural São Paulo. Cada uma das 50 metas estão vinculadas a ações e diretrizes, que em conjunto nortearão as políticas culturais dos próximos dez anos. Sim! D-E-Z anos! Então mobilize sua comunidade, se inscreva nas audiências (por aqui) e convoque sua rede para participar desta construção. A atividade é aberta para todos: gestores públicos de cultura, instituições, movimentos e coletivos culturais e artísticos, produtores, artistas, agentes culturais e cidadãos em geral.

:: Audiências Públicas Regionais ::

Zona Norte
27 de fevereiro
Das 9h30 às 19h
Local: Centro Cultural da Juventude – Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha.

Zona Sul

28 de fevereiro
Local: Biblioteca Prestes Maia – Av. João Dias, 822 – Santo Amaro

Local: Galeria Olido – Avenida São João, 473 – República