post2
Agenda Lançamento Noticias

Ajude a divulgar o Plano Municipal de Cultura de São Paulo

Vai participar da construção do Plano Municipal de Cultura de São Paulo (PMC-SP)? Vai nas audiências públicas presenciais e/ou opinar pela consulta pública web? Vai tirar foto e postar no Instagram!? Vai tuitar? Postar no Facebook ou no Youtube? Aproveite, faça tudo isso e compartilhe seus conteúdos – fotos, vídeos, tuítes, posts – com a hashtag #pmcSP.

Além disso, para ajudar a mapear e articular os agentes locais, cidadãos, coletivos, movimentos (todo mundo! o/), criamos um evento no Facebook. Entre e fique ligado na agenda: compartilharemos os conteúdos e novidades por lá (e aqui pelo site!). Fique a vontade para convidar sua rede: quanto mais gente, mais ativa será a participação social.

E para intensificar ainda mais a participação, disponibilizamos um passo-a-passo de  como comunicar o PMC-SP e a consulta pública pelas redes digitais. Além de alguns banners para ajudar a espalhar o plano  por aí! <3

Postagens nas redes sociais

1. Baixe os modelos de arte de posts e covers (foto de capa) disponibilizados abertamente! Aqui ó: link
  2. Escreva um post personalizado: é só dizer o que tem pra dizer sobre o PMC-SP
  3. Poste e compartilhe nas suas redes usando a hashtag #pmcSP

Convide a rede para participar da consulta e audiências públicas:

1. Acesse o evento do PMC-SP, aqui.
  2. Convide os amigos!
  3. Compartilhe o link do evento em seu perfil! E não esqueça de usar a hashtag #pmcSP

Siga as redes da Secretaria Municipal de Cultura!

fb.com/SaoPauloCultura
twitter: @smcsp